Páginas

Senhora e escrava de meus pensamentos.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É preciso viver*


Se eu partisse amanhã, você ainda se lembraria de mim?
(Free Bird – Allen Collins / Ronnie Van)

O que você faria se soubesse que os próximos momentos que você viverá... serão os últimos ao lado de quem você ama? Por que esperar a ameaça do Apocalipse para mostrar que amamos as pessoas? É preciso viver.. e acreditar no desconhecido.
A emoção humana é totalmente ligada a momentos finalísticos. Não aproveitam-se as coisas quando sabemos que ainda há muito no pacote! E no fim a sensação que fica, é sempre, a de que faltou algo em nossas vidas... A sensação de que poderia ter sido melhor...
Todos os anos, fazemos planos para os próximos. Muitas das vezes “re”fazemos os planos...E as vezes gastamos tanto tempo (re)fazendo os planos que esquecemos de torna-lo realidade. Mas porque paramos no meio do caminho? É tão difícil perseguir (nossos) sonhos, metas?... Caímos em um ciclo vicioso e a verdade é que precisamos aprender a nos entregar a nós mesmos e curtir aqueles, aos quais amamos.
Imagine então, que a vida seja um grande abismo. E é necessário que abramos os braços e nos joguemos para dentro dela. Curtindo ao máximo a emoção de estarmos nela, em queda livre, de braços abertos. No fim o que há? Não sabemos. Mas jamais saberemos se não nos jogarmos de verdade; livres à brisa que bate, aos cheiros do caminho, aos sentimentos. A sensação será a que você se propor sentir. Permita-se! Sinta o prazer de voar... e enxergar tudo com a plenitude dos olhos do infinito! Seja um pássaro livre! E assim, ao fim, você verá que valeu realmente a pena.. TUDO o que você viveu!
Em 2011, permita-se jogar na vida. Abra os braços..e então ame..sorria..alegre-se..arrisque um pouco mais!

SEJA FELIZ!

Um comentário:

  1. Todas as felicidades para você nesse ano que se inicia.

    Abração grande do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!!! :) Deixa um link pra te visitar também! (y)