Páginas

Senhora e escrava de meus pensamentos.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Perto!? Ou... Longe?

Inaugurando o meu blog!!! \o/ Depois de vários ensaios, como seria este espaço.. cá estou! Para falar de coisas cotidianas, simples.. talvez peuqenas... Mas que fazem toda a diferênça.


Bom.. certa vez, ao fim de mais um dia.. dentro da confusão das transições de espaços...onde pessoas vão e vem pelas ruas, pessoas com histórias de vidas diferentes.. e toda a diversidade que se vê, no ônibus. Depois de uma reflexão aparentemente sem ponto de parada, me perguntei: "Perto!? Ou.. Longe?". Com o advento da internet.. e de redes, e redes de comunicação.. será que temos tempo para quem esta ao nosso redor??? Hoje estamos reunidos com pessoas geograficamente distantes.. mas que na maioria das vezes representam mais em nosso cotidiano. Não! Não me entendam mal.. tenho muitos amigos virtuais.. que olha.. muitas vezes são mais verdadeiros que os "geograficamente presentes". O que quero dizer é.. será que estamos virtualizando demais nossos sentimento??? Dúvidas..dúvidas..dúvidas... Quantos de nós já escreveu uma carta?.. Hum..? E-mail!? Não Falo de cartas.. escritas a mão.. com tua caligrafia no papel... onde você exprime sentimentos.. por vezes bons... maravilhosos.. ou mesmo não tão agradáveis. As quais dedicamos horas.. para que não carreguem consigo razuras.. rabiscamos por horas a fio escrevendo algo, para uma única pessoa.. apenas ela vai ler, e saberá que reservei todo o tempo, pensando em "o que" devo escrever. Ah.. mas se você espera ganhar rosas de uma menino.. espere pelo >>(F)<<, lá no MSN.Perdemos o contato... "perdidos no espaço, em baixo dos arquivos", como diria Renato Russo.
E isso é apenas uma parte de tudo isso.. pequenos exemplos.
É preciso usar toda esta rede a nosso favor.. criar novos laços? SEMPRE!!! Mas principalmente reafirmar os existentes. Jamais deixar que o brilho da LCD seja mais sedutor que o calor da convivência humana. Precisamos aproveitar tudo! Sermos mais HUMANOS e menos virtuais.
Pronto, cheguei ao meu ponto!


7 comentários:

  1. pode crer!!!!!!
    precisamos reaprender a viver a vida!!!
    APOIADO!!!!!
    >>eu fui o primeiro a comentar! huhihihihuuhi

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TEU BLOG RÊ!
    LINDO LINDO LINDO, ME AMARREI NO DESIGN.
    Se parares de postar, te mato kkk

    ResponderExcluir
  3. Hum.. Obrigada amores! Vcs é que são bondosos! *__*
    Ah.. Lara..Não paro não amore!!

    ;****

    ResponderExcluir
  4. Somos dois novatos perdidos então neste mundo dos blogs. Eu tive um blog antes, mas na primeira postagem dele eu explico porque excluí, foi justamente pra separar: o que é real, é real, o que é virtual, virtual. E não sou crédulo na amizade virtual, são apenas momentos bons que passamos com pessoas boas, amizade mesmo vem do convívio real. Minha opinião. Sucesso pro seu novo blog, vou ajudar a divulgar colocando o link dele no meu.

    ResponderExcluir

  5. Adorei teu blog, lindo design, adorei como vc coloca as palavras.
    Tô divulgando teu blog, pondo o teu link lá no meu e te seguindo tbm
    Obrigada pela visitinha ao meu.
    Sucesso e feliz 2011
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. A M E I, agora tenho você mais pertinho, todos os dias passarei por aqui, para saber como vão as coisas contigo. Ei? Tô com saudades! Espero que nos vejamos antes do fim deste ano, mas se não der que tal ano que vem :) ? Beijos!

    PS- É bom começar cheia de comentários, não para, não para, não para não de postar.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Cortez, é uma honra tê-la em meu humilde blog! Mt Obrigada pelo elogio. Nos veremos siim migaaaaa :) "Te Love"!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!!! :) Deixa um link pra te visitar também! (y)