Páginas

Senhora e escrava de meus pensamentos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um dia sem você




Em mais um daqueles dias em que não aparecestes, procurei mais um motivo para sofrer sua ausência. Caminhei por horas buscando o horizonte, pensando em você. Dentre as verdades e mentiras.. apenas estas saltaram a meus olhos. Na verdade busquei motivos para tudo. Atestar a verdade mais cruel de todo o universo. Talvez não haja metodologia.. ou tese cientifica que possa me ajudar. E dentre tantas coisas que pensei. Esta foi a mais certa - Buscamos o sofrimento.

Sofremos por que amamos, ou por não ter quem amar. Uns por que amam de menos.. outros por amar de mais. Sofremos se não temos algo. Sofremos por ter algo. Sofrer... Sofrer... Sofrer... Quase um pré-requisito para se ter humanidade.

E foi aí que percebi, que basta sorrir. Mas somos tão pequenos que sentir alegria, não é suficiente. Escolhemos o penar do que não nos faz sorrir. O que esperamos da vida? O inconformismo abstrato ou a passageira alegria? Foi quando lembrei do Mago Chéops que me dizia: “É inútil caminhar em busca da felicidade.. a vida é feita de momentos felizes.”.

Logo percebi que, nunca fui tão feliz por perceber que estivestes junto a mim, construindo muitos “momentos”. E até então, jamais pensei que poderia ser tão produtivo..um dia sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar!!! :) Deixa um link pra te visitar também! (y)