Páginas

Senhora e escrava de meus pensamentos.

sábado, 9 de abril de 2011



Tantas incerteza me rodeiam.. Não sei por onde devo ir.. O que devo fazer.. E muito menos entendo o verdadeiro sentido das coisas que me acontecem. Sinto-me acuada nesse mundo de Titãs. Minha força parece não bastar nem para o fim desta noite. O que haverá ao fim de tudo? Nossa, são coisas complicadas que me passam pela cabeça. Nem Freud pode explicar.

Quero solidão.. quero multidão. Nem sei mais quem sou. Me confundo com a escuridão e me perco na luz. É difícil não saber pra onde se vai. Mas tudo é bem mais difícil sem você ao meu lado.

5 comentários:

  1. Escolha um caminho e siga. Pior do que não saber para onde ir é ficar parada e não ir a lugar nenhum. E lembre que você nunca está sozinha: tem sua própria companhia! E ela deve se bastar. O resto é complemento.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa.. não imaginei que receberia uma resposta. Mas mt obrigada! E fique a vontade, o espaço é nosso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cara nova do blog. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que esse texto me remeteu a antigos pensamentos turvos. É um belo texto, mas me levou a uma reflexão que tento evitar.
    > + continua assim pq fico do caralho! o/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga Cortêz! *____________*



    -Pode deixar manO o/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!!! :) Deixa um link pra te visitar também! (y)