Páginas

Senhora e escrava de meus pensamentos.

domingo, 19 de junho de 2011

HEARDPHONE - 20kHz ►

Depois de um final de semana saudosista.. junto a alguns de meus amigos. Resolvi homenagear o meu irmão de coração. O cara mais gente boa desse mundo e parceiro que eu conheço. Ao meu lado há 5anos. O menino que descobriu no frio dos dias mais cinzas a simplicidade da amizade verdadeira e que ao longo de todo os dias esteve sempre presente na minha vida. Sincero.. as vezes inocente, esse é o perfil do menino mais homem que eu conheço.
E para registrar escoli o texto que mais gosto e que me fez apaixonar mais ainda por sua arte de emocionar com as palavras. Com vocês: HEARDPHONE - 20kHz.

"De leve... O ritmo do baixo, baixinho começa o compasso para a batida perfeita.

De leve... A batida perfeita começa a mandar sinais de vida... Sim ela tem VIDA!

De leve... Os pés marcam a contagem da ansiedade pelo êxtase das vibrações.

De leve... A cabeça balança, com as primeiras visitas do solo de guitarra.

De leve... As mãos batem nas coxas como se você fosse o homem da bateria.

De leve... O sangue flui de um modo diferente.

De leve... Um sussurrar invade sua boca.

De leve... As ondas invadem sua cabeça,

o cara faz sua virada, a guitarra muda timbre e o baixo agora é violento.

Você é um artista do ROCK! Você tem a voz do seu astro favorito agora!

Você fecha os olhos, está no palco agora! Você é o ídolo e o seu próprio fã!

A musica tem seu peso e a sua influência sobre você.

Você grita! Pula! Gira! quebra as coisas todas! Você é o Rock, vive e respira o Rock!

Você escapa da realidade fria e se alimenta de algo quente!

A musica pesa sobre você, estimula você!

Você se leva a delírios com seus próprios solos,

a guitarra na sua mão nem existe, mas dela saem boas notas.

Você é ASTRO maior! A estrela do Rock!

Por três minutos... Você foi o maior de seus sonhos...

Agora a musica acabou, pode retirar seu headphone é hora voltar a mesma vida de antes."




Leia mais aqui!









*Tenham todos uma ótima semana. Vou indo com meu fone de ouvido.

2 comentários:

  1. "De leve... Nossa amizade surge como a composição de uma melodia mais forte"

    esse trecho eu fiz agora, em um dos meus gestos de profundo agradecimento!!! (PTS)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar!!! :) Deixa um link pra te visitar também! (y)